Prezados Pais;
A escola vem através deste se manifestar e pontuar algumas dúvidas e questionamentos dos pais diante dos problemas que estamos vivendo nos últimos dias.
Vivemos hoje, dias de insegurança, incertezas e medo. As mesmas dúvidas que vocês estão tendo, nós também temos. Não podemos falar de pagamentos de mensalidade, cartão de crédito, financiamentos, alugueis e outros, se não temos a certeza que teremos o dinheiro.
A única certeza que temos e sabemos é que teremos que honrar com nossos compromissos, com os pais, alunos, funcionários e fornecedores.
Hoje a escola está parada não porque quer e sim porque fomos obrigados, assim como vocês.
Estamos todos parados em casa, não de férias, descansando como muitos acham. E sim, preocupados com o que vamos fazer. Como vamos reagir diante de tamanha incerteza econômica, psicológica e social?
A escola nesse momento não é o vilão e muito menos seu inimigo. Somos Parceiros, e como parceiros, temos que ter cautela e sabedoria para administrar nossas frustrações, anseios e medos.
Daqui a pouco as coisas terão que entrar na sua normalidade e a escola que até o momento está sem dar aulas a sete dias terá que rever seu calendário e cumprir o seu compromisso com as famílias e todos os envolvidos no processo. E vocês, irão precisar de nós para ficar com seus filhos porque também terão que se desdobrar e correr atrás dos prejuízos.
Cada um da sua maneira saberá entender e ajudar da melhor forma possível. Vamos nos ajudar?!
A hora agora não é para brigas, discussões ou agressões em grupos de WhatsApp, já temos problemas demais para administrar, devemos agir com serenidade, respeito e responsabilidade uns com os outros.
Crer e pedir a Deus que cuide de nós e que supra todas as nossas necessidades, nos capacitando para sairmos rápido dessa turbulência e provação ainda mais fortes.
Não se esqueçam, que o seu problema é o nosso também!!!
Atenciosamente,
Jacqueline Lúcia Pimenta
Diretora de Ensino
Colégio Master BH