Calendário de reposição - Covid-19
de Jacqueline Pimenta - Wednesday, 12 de August de 2020, 15:25

Querida família;

Estamos disponibilizando o Calendário de reposição a ser seguido independentemente do retorno ou não das aulas presenciais.

Pedimos sua atenção para as datas de atividades, avaliações e sábados letivos.

Contamos sempre com o apoio de todos para alcançarmos o sucesso em nosso processo pedagógico.

Entrega de boletins e reunião de pais 6º ao 9º ano
de Jacqueline Pimenta - Tuesday, 11 de August de 2020, 16:58

Informamos que todos os boletins da 1ª etapa foram enviados por e-mail aos alunos no dia 10/08. Pedimos aos pais que verifiquem e caso não tenham recebido comunicar para que possamos reencaminhar.

A recuperação paralela irá acontecer no período 26 a 30 de outubro no turno da tarde. O aluno irá ...

Ver el resto del tema
(195 palabras)
Alteração de horário das aulas online - 1º ao 5º ano
de Jacqueline Pimenta - Tuesday, 11 de August de 2020, 16:55

Conforme acordado em reunião de pais, as aulas online dos alunos do 1º ao 5º ano  sofrerão alterações a partir do dia 04/08.

Lembramos que estamos retornando com a carga horária de 4 aulas diárias para que independentemente do retorno presencial nossos alunos não fiquem prejudicados ou sobrecarregados nos próximos meses.

O novo horário será de 13:40 às 17:30 horas, para que possamos cumprir com a carga horária letiva até a data prevista para encerramento do ano letivo em 23/12.

(Editado por Izabel Cristina - Monday, 3 Aug 2020, 20:51)